O Congresso da UMADEB-Osasco reuniu cerca de 3 mil jovens em 2 dias na cidade de Osasco

O Congresso da UMADEB-Osasco reuniu cerca de 3 mil jovens em 2 dias na cidade de Osasco

Por Gilberto de Almeida 03/02/2024 - 13:06 hs
Foto: Ivaldi Dias

No último final de semana, 26 e 27 de janeiro, a Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém em Osasco, sediou o aniversário da UMADEBSP (união de todos os jovens das 71 Igrejas da Assembleia de Deus Ministérios do Belém na cidade).

Foram 3 momentos de reunião, na sexta-feira a noite o encontro contou com a participação de cerca de 1200 jovens, no louvor a participação foi da dupla Magno e Zaider e na ministração da Palavra, o Pr. Elias Torralbo; no sábado, no período da tarde foram duas palestras para mais de 500 jovens, a primeira sobre a Excelência no Louvor, tendo como palestrante o Pr.  Marcelo Ferreira, e a segunda com o Psicólogo e Presbítero da igreja Adriano Lima, que abordou sobre a saúde mental do jovem e adolescente.

No encerramento, no sábado à noite, a igreja teve sua lotação máxima, cerca de 1300 jovens louvando a Deus e comemorando por mais um Congresso Anual da UMADEBSP-Osasco.

O Coordenador Setorial da UMADEBSP-Osasco, Pr. Alex Eduardo Guerlando, afirmou que está muito feliz em ver jovens que estão dedicados na igreja e mandou o recado: “vocês que dedicam a juventude na igreja estão fazendo o melhor investimento de suas vidas, Deus com certeza vai conduzi-los a lugares altos na vida espiritual, pessoal, profissional e sentimental.” E ainda enfatizou estar muito feliz com o resultado do evento tanto com o número de participantes, mas muito mais feliz com os jovens se reconciliaram e aceitaram a Jesus Cristo como Único Salvador de suas vidas, bem como agradeceu o grande trabalho desenvolvido pela equipe de apoio, os líderes locais de cada grupo de jovens e o apoio fundamental recebido da liderança da igreja, Pastor Setorial José Amaro da Silva e Co-Pastor Setorial Railson Lucas.

O congresso abre uma série de eventos que serão promovidos ao longo do ano como cultos regionais, vigílias e no segundo semestre um Musical está na programação.

A UMADEBSP-Osasco é a união dos jovens das Igrejas Assembleia de Deus Ministério do Belém que em Osasco e conta atualmente com aproximadamente 1200 jovens ativos.

Você pode conferir como foi o evento, acessando o instagram @umadebsp.osasco e também acompanhar os demais eventos da igreja no @adbosascooficial.

A Igreja Evangélia Assembleia de Deus Ministério do Belém em Osasco possui 71 igrejas espalhadas por todos os bairros de Osasco e todas elas contam com um grupo de jovens que fazem parte da UMADEB-Osasco.